sexta-feira, 21 de dezembro de 2012



Fazer de você minha mais bela literatura
Incluir em meus sonhos seus contos de fada
Sua imagem perfeita que me educa amar
Simbiose de seres encantados de si
Menina Cinderela de olhos azuis
Em seus trajes de amor
Insinuante descrição de sua sedução
Excita-me a memoria em buscar o romance
És um livro de paginas dedicadas aos desejos
Encenando os capítulos que molduram sua imagem
Perfeição em poses incitando o sonhar
Qual delas a coragem em não resistir
Entorpece-me em mergulhar neste mundo perfeito
A visão que se forma de seu largo sorriso
A leitura que faço dos caminhos a seguir
Neste mapa tão simples de te encontrar
Apimenta e acalma os instintos viris
Olhar seus olhos ao olhar o horizonte
Trazendo seu desenho escrito de você
Esta formula perfeita em pura magia
Calcular precisamente seu ponto de origem
Ondular os seus lábios com a ponta da língua
Sinto o sabor que escore do ventre
Luz intensa que brilha clareando o luar
Matiz dos meus sonhos que busco tocar
Trazendo o amor por onde quer que esta




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário