domingo, 2 de dezembro de 2012



Faça de mim o que quer que seja
Só não faça de mim o que não quiser
Busque-me e me encontre no olhar
Eleve-se ao me encontrar em segredos
Estarei por onde me quiseres
Levar-te-ei por onde desejar...
Leia-me em minhas entranhas
Formate-me ao seu bel prazer
Sereia cada letra em suas fantasias
As palavras de sedução e magia
Atrelaremos nossos conteúdos mais secretos
Estarei aberto pro que der e vier
Insinuaremos todas as canções deste mundo
Sedução que invoca a magica fonte desta juventude
Em suspiros se fará o espanto
Meu poder tão imenso em te possuir por inteira
Revire-me estarei em seu comando
Liberte-se e me deixa entrar em você
Voaremos tão alto varrendo o céu
Sem os medos cairemos em lençóis de paraíso
Seremos sempre um do outro em sua magnitude
O plasma que une e forma as estrelas do cosmos
Lembrara-se de este encontro e das marcas deixadas
Sentirei seus desejos em me possuir
Reviraste minhas paginas encontrando seus caminhos
Para sempre eterno me fizeste em ti
Ser seu livro de alma forjando o espirito
Algo que acontece quando me trouxesse
Incorporamos o ser


  

  
Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário