quinta-feira, 20 de dezembro de 2012



Preencher seu castelo de amor e poesia
Estar impregnado no brilho de seus olhos
A mais pura energia elementar de seus segredos
O calor que em sua pele a faz mais reluzente
Encontrando no amor...
O potencial de suas conquistas
A paz em sua alma que aflora a mulher felina
Inspirando-se neste ser único e privilegiado
Vive em esplendor de sua alma
Minha amada...
Encontrarei o caminhar em sua direção
Estando em meus sonhos me faz ser assim
Generosidade que complementa sua força
Fazendo de minha ânsia
Fervorosa fantasia na busca de tocar você
Ver em seu olhar sua beleza felina
Em seus domínios a pureza de menina
Carregar-me em seus sonhos
Fazer-te mulher...
Saber que também habito seus devaneios
Musa eterna musa que leva a amar o luar
Mulher de mil encantos em minha peregrinação
Luz que me acomoda fazendo sentir sua alma
Quando juntos sempre estamos
Inconsciente de este mundo em beleza do olhar
Engraçando-nos e descobrindo sua beleza felina
Acreditando em mim o toque que desvenda
Ocupando minha mente deliciosamente simples
Sendo a luz neste fogo de suas paixões
Estar ao lado desde sempre nesta busca
Um leão em proteção da Phoenix
Acender a pira que faz brilhar sua alma
Ser eu o abrilhantador do universo
Estar na certeza que os versos te aquecem
Escrever em pergaminhos este conto de amor
Deixar que nosso sangue respingasse no branco
Do fundo da alma até o corpo não mais resistir
Tantas ideias e descrições envolventes
Nesta nossa entrega deliciosa sentir
Que mesmo em castelo moraste em seu coração
Reconhecer seu caprichoso desejo
Que em suas promessas pediu o encontro
Desta realeza recebendo a mim
Esta reciprocidade nos levando ao infinito
Torna tudo bonito em uma historia sem fim




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário