domingo, 30 de dezembro de 2012



Eu te coleciono em meus delírios
Sinta meu sêmen a escorrer em sua vulva quente
Com estocadas fortes te abro em meu desejo
Segurando suas pernas e aprofundando meu mastro
Olho e vejo suas mãos agarrar os lençóis em gemidos
Contorce-se como uma serpente sentindo-me inteiro
Acaricio seus glúteos e toco com pressão
Penetrando-te com os dedos seu corpo febril
Suavemente penetro em sua vulva completando seu desespero
Pressionando a glande em seu delicioso orifício
Seguro-a contra mim e deslizo
Com os dedos dedilho seu clitóris e a faço urrar
Com movimentos pélvicos nos deliciamos um do outro
Sinto você a me devorar gemendo de tesão e loucura
Estamos melados de nossos fluidos mágicos deste visco
Sinto meu corpo se retrair e lanço um jorro de meu licor
Branco que acolhe com a boca sedenta e faminta
Sugando meu sêmen na ponta do membro
Deslizando por sua boca te ocupando a alma
Delicio-me...
Neste revés em seguida bebo de seu gozo
Sinto você flutuar em matar minha cede
Que mina em sua vulva quente e deliciosa
Refresca nossos corpos de prazer
Em nossa luxuria voluptuosa aprendemos sempre amar
Cada parte de nossos corpos como cálices desta oferta




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário