sexta-feira, 21 de dezembro de 2012



Se vista de nada
Recubra-me com seu perfume
Furor de sua pele
Sinta-me viril e quente
Enlouquecido do prazer que me toma em te querer
Amor de minha alma juvenil
Lobo que protege sua amada em noites de luar
Molha-me com seu gozo límpido e quente
Molha-me e dividiremos nossos delírios despertando os segredos
Ser o vapor emanado de suas entranhas
Vulva rubra e macia acariciada em meus lábios
Enamoramento de todas as vontades profanas
Sentir suas mãos em minha cabeça
Puxando pra si querendo me engolir
Sem poder ver seus olhos sinto-a enlouquecida
Estremece ao toque que morde e suga
Sentir o avesso desta deliciosa brincadeira
Linguagem dos corpos em amor que transborda
Desencadeando em requinte o diálogo
Excitação que dispara como uma flecha
Acertando o alvo no ponto gastronômico do prazer
Em partes de um todo que se completa
Servida em céu coloridos de estrelas
Jorra o licor de minha excitada alma




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário