segunda-feira, 24 de dezembro de 2012



Sua cura é a chama do incêndio de meu corpo
O fogo de minha alma queima em fúria e amor
Labaredas incessantes do sentir intensamente
Energia elaborada dos desejos deste encontro
O beijo que cala provocando e explodindo o tesão
Ver o sentido de tudo que compõe esse querer
Incontido desejo de você minha linda mulher
Sempre estarei a sua espera pelo tempo que passar
Enlouquecidos em meus demônios fantasiando nosso encontro
Clareia meus sentimentos nas pupilas de seus olhos
Vaidosamente me declaro em amor somente amor
Este amor por ti aflora em toda ânsia em te querer
Formada da compulsão de estar sempre em você
Ser seus sonhos e fantasias sua real alegria
Sentir-me sempre em candura os carinhos de seu olhar
Serei sempre um menino desastrado em seu amor




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário