quarta-feira, 19 de dezembro de 2012



Ser a seda que tramada em fios reveste a alma
Fiandeira do meu destino em amor
Escrevendo as fabulas desta ocasião
Faz da sede a complexa necessidade das paixões
Arrebatador os domínios sobre meu ser
Magia que me recebe por entre suas coxas
Pompoarismo que me faz sempre querer
As preces que me levam ao seu encontro
Em seu altar deposito minha carne
Alimento de seu ser que eternamente vive
Sacerdotisa deste reino em sua magia
Conduz a leveza da alma em sintonia de sua pureza
Fiandeira do destino que me leva ao paraíso
Encontrando em meu caminho sua leve alma
Estenda-se e absorva a seiva que inspira
Em um circulo de proteção de sua magia
Felina como a própria sedução




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário