domingo, 30 de dezembro de 2012



Presença de você que nunca acaba
Permeia meus sonhos que nunca tardam
A frequência em que navegamos realizados de fantasia
Ver seu corpo deslumbrante em versos do Kama sutra
Por todos os espaços ofereces os nuances de seu amor
Transborda seu prazer que enlouquece meus desejos
Recheada de fantasias deixando lucida sua pele
Linda mulher que sempre espreita as delícias do prazer
Seduzindo em cada estampa de seus sonhos me fascina
Desvendando os mistérios que me calam em suor
Revirados os lençóis do amor entra noite raia o dia
Ver a luz em seu sorriso de performance e maestria
Repleta de calor desnudando seus caprichos
Elevados pelo ar nosso cheiro de fantasia
Quero sempre o presente desta nua fantasia
Entre suas colunas belas matar a sede
Será sempre o presente esperado de meus sonhos
Recebendo-a com paixão em um transe de amor




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário