quinta-feira, 20 de dezembro de 2012



Exclusivamente seu
Fazer das promessas a real certeza
Deixar que os olhos falassem por si
Quanto amor em uma só palavra
Seu...
Referendar as escrituras de outrora
Sentir a alma abraçada ao espirito
Ver nas flores que seguro reluzir meu desejo
Prosperar refletindo as emoções que sinto
Segurando sua mão
Coração em uma intensa folia
Que pulsa que arde que me faz viver
Minha amada mulher que me inspira
Certamente reflito meu amor por você
Diz à lenda que felicidade é eterna
Seguraremos a lanterna clareando os caminhos
Desde já nunca estaremos sozinhos
Construiremos o ninho para nosso repousar
Tanto amor que floresce em vida
Faz brotar a esperança em nosso amor de criança
Combinamos com a flor
Aceitar essa cumplicidade nosso amor e amizade
Neste querer ser feliz
Ama-me com toda verdade
Seremos a exclusividade
Em nosso caminho sem fim




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário