sexta-feira, 21 de dezembro de 2012



Servir em sua boca meu membro firme e quente
Ver em seus olhos o máximo de seu querer
Sentindo o vigor com que suga meu corpo em febre
Deslizam em mim suas mãos em desespero
Abocanha o falo que pulsa e me dobra
Deliciado de você resvalo em sua face
Em seus lábios o batom que abrilhanta sua volúpia
Sua pele branca que monta em meu ser
Cavalgando em movimentos circulares ensinando a malhar
Sinto as batidas no fundo de seus desejos
Seu suor que transborda em gemidos ate gozar
Segurar em seus glúteos e puxa-la contra mim
Seus olhos de feiticeira sorrindo para mim
Serviste-me de seu amor sendo plena de desejos
Minha mulher que me recebe oferecendo-me a monta
Penetrando em seu corpo trazendo suas fantasias
Extasiada de desejos recebendo meu calor
Segurando-lhe a cintura possuindo seu amor
Ver seu corpo em delírios suas costas nuas se mexer
Em seus montes a visão do paraíso de você
Cubro-lhe com o manto alvo de meu amor
Quente e aparente seus desejos alimentando
Em cada orvalho em sua boca
Semeando meus domínios
Será sempre minha musa
A mulher que sempre quero
Escrever com minha caneta em seu livro de psique




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário