quinta-feira, 6 de dezembro de 2012



Sinta-me resvalando em seus seios macios e tonificados
Minhas mãos que te excitam ao toque em sua vulva
Passeando em seus caminhos de loucuras dionisíacas
Penetrando por entre suas vestes que se soltam despindo
Encontrando o prazer que te faz úmida e quente
Sentindo o encontro dos desejos dedilhando nas falanges
Seu corpo entregue arcando em meu peito segura
Deitamos em lençóis de seda pura descubro seu ventre
Sussurrando e querendo a perdição nossa reza
Seu olhar tão receptivo de meus desejos acaricia e excita
Percorro-te por entre os dedos de seus pés ao coração
Em nossos lábios nossas línguas atrevem-se a sugar
Sem a fala percorrer e sugar com prazer
Escorrendo em seu corpo me delicio de sua energia
Por entre as coxas encontro a fonte de amor dilatada
Mordendo ao sugar com pericia crio o instante perfeito
Oferecendo virilidade em acolhida deste falo que te sente
Revoltando seu ser em te querer possuída em deslizes
Estremece com malicia as estruturas de suas curvas de mulher
Gemidos deliciosos nos fez amar totalmente ansiosos
Inundando com a semente o paraíso de suas entranhas
Cada gota dos fluidos derramados foi bebida
Enlouquecendo amiúde em nossa trama de amar
Caricias afortunada pelo desejo incondicional
Poder que emana do espirito e faz valer os segundos
Num mosaico de delicias o desespero feito à cor
Deslumbrados cansados e lindos de amor





Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário