terça-feira, 4 de dezembro de 2012



Qual foi o tempo em que disse ter amado?
Sou a alma mais feliz em pairar no oceano
Azul é o contorno de minha aura
Rosas são as flores que vou lhe ofertar
Quem de dera ser o escolhido em seus sonhos
Ser um príncipe e contigo dançar
Em meus olhos vejo as belezas deste mundo
Vejo sempre a leveza de seu caminhar
Suas formas tão singelas e insinuantes
Faz-me errante em querer elas provar
Um aparato de delicias em sua pele
Sinto o aroma que me envolve e faz amar
Menina linda com seus olhos negros de segredo
Refletindo os desejos mais incautos do viver
Em suas vestes a sedução em um conjunto
Conjuntura fértil de sonhar
Estender a mão e convidar para um caminho
Resvalando-me em seu corpo ao dançar
Escrever nas linhas espaçadas do destino
Meu desatino em sorrir com o corpo a cortejar
Ser um tolo ao lembrar-se de seu sorriso
Perder-se no mundo da imensidão que fez amar
Impressões que marcam o espírito em aventura
Respirar com um beijo sentir seu gosto
Meu prazer
Sempre assim é tudo amo você...









Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário