segunda-feira, 17 de dezembro de 2012



Envolver seu corpo em um manto do meu amar
Rechear-te na alvura que semeia e fecunda
Ver em sua pele envolvida pelo prazer do estar
Fazer-te plenamente viva revelando seus segredos
Dominar-te e em meus domínios penetrar seus sonhos
Tocando seu ventre com a fúria deste nosso prazer
Fazer da brasa de seus lábios que me absorve
Nas entranhas de seu útero me guardo e afago
Movimentando seus devaneios numa cópula perfeita
Vibra o membro que jorra formando o manto de puro prazer
Nossa parte nesta adorável reunião
Nobre rainha de meu castelo
Regarei sempre seu jardim em uma oferenda mística
Frutificando seus lençóis com minha forma de amar



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário