quinta-feira, 27 de dezembro de 2012



Vasto serão seus segredos em minucias de seu corpo
Em véus de sua alma que reveste sua pele
Maciez em um tônus firme e delicadamente deslumbrante
Pele de amante banhado em pétalas de flores
Coleção de seus amores por esse mundo sem fim
As historias mais ardentes brandas e quentes das estações
Sua face reluzente de todo brilho de esse amar tão generoso
Linda mulher que me inspira faz a alma encandecer
Um oraculo dos carinhos traz a tona seu furor
Amando completamente se entrega as verdades
Em suas vestes que nada cobrem insinuam o seu ser
Provocando a ereção sem tocar ou lamber
Resvalando em seu corpo massageando as intenções
Causando a minha sede engolindo seco com prazer
Refresca-me com seus toques eriçando meu tesão
Desnudando a minha pele vou perdendo a razão
Amada e sempre amanta descubra-me em suas verdades
Neste amor tão louco procuramos renascer
Nada é tão diferente em juntos encontrar o prazer
Prazer em tantas formas por onde acontecer
Em nossos olhares que se insinuam a intuição
Procurando o caminho de um orgasmo sem nenhuma contenção
Escorre alvo e cristalino regando a imensidão
Provocando o sorriso de quem tudo tem a mão




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário