quarta-feira, 26 de dezembro de 2012



O Sol brilha intenso anunciando o dia
É verão festa do calor e sedução das peles morenas
Praia mar e amor...
Deitados no colchão revirado de loucuras
Sinto suas mãos tocando-me com caricias
Meu ser responde calando sua boca delineando seus lábios
Meus olhos não se abrem...
Vejo-me perdido em seu domínio de prazer e loucura
Músculos que se alongam e se retraem
Relax de pura fantasia
Suas mãos delineiam meu corpo e segura
A suavidade de seus cabelos resvalando em meu corpo
A pele suada se refrescando do calor que emana da alma
Intenso seus beijos abocanhando meu ser divinamente
Completa-me os sonhos de todos os fetiches
Alma que flui bombeando o coração que acelera
Excitação intensa preenchendo os corpos
Ereto em meus sentidos faço calar a fala
Em seus lábios de musa pronuncia o querer das intenções
Falas a língua das intensões prazerosas
Respondo-lhe com o ardor do prazer em seu corpo
Deslizando a língua sedenta sugando eu falo
Dilatado em calor pulso firme em dizer
Seu nome maravilhosamente serve-lhe de mim
Minhas gônadas aparentes produzindo meu instinto
Em um jorro intenso lanço o grito em tremores
Satisfazendo-lhe em resposta de suas caricias
A malícia saborosa de por entre os beijos responder
Saciada de sua fome languida e felicitada
Em ter em mim sua fonte pra beber




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário