segunda-feira, 17 de dezembro de 2012



Sirva-me seu corpo em uma cama
Abrigue-me sentindo-me em sentir
Faça-me as caricias de sua guia
Devore-me com seus lábios ardentes de amor
Aprofunde-me recebendo em seu ventre
Vadiaremos em cavalgada na imensidão
Dê-me a honra de acompanhar seus movimentos
Dançaremos em compassos delirantes
Respire o ar que exalado de minha pele
Seu toque em deslizes que se apropriam
Excita-me a alma em impudicos momentos
Cobrirei seu corpo em rios de fantasias
Movimente sua pelve e sinta-me profundo
Transforme-se...
Profane as regras e voe ao paraíso
Desfrute das aventuras dionisíacas do prazer
Revire-se e tenha-me por inteiro
Decifra-me e me devore com as manobras de sua vagina
Me-segura e verta em um transbordo de seu orgasmo
Estaremos acolhidos em delicias de nos
Deliciados deste clímax
Nosso amor espalhado em nosso suor




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário